segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Família Ê, família á, FAMÍLIA, FAMÍLIA!

Domingo é dia da família reunida!!!
Minha família é tão maravilhosa que veio de Porto Alegre pra se despedir de mim...
Aiiii, vai ser difícil ficar tanto tempo sem ver essas pessoas maravilhosas, mas vai passar rapidinho (eu acho).



                                                      
                                                      Almoço gostoso...huuuuuum. 




Minha linda posudinha




Eu também fazendo pose em um dia maravihoso na lagoa hehehehe

                                        


                                            Clarissa muito moderna de mechas verdes!!! Arrasou!




PAI E MÃE!! Amor perfeito no meu peito.



                                                        

                                                                  LINDOS!




                                                    Perloca piscou bem na hora :(





                                           PANIZZI´S!!!  Até minha vózinha veio de Porto!




Escadinha :P
É eu sei...meus irmãos são LINDOOOOS DE VIVER!!!




                                         Até o Inter (ecaaaa) e o Grêmio (imortal tricolor maravilhoso) se uniram pra se despedir de mim. hahahahahah. Grêêêêêêmioooooo!!!!

3 comentários:

  1. Essa família é demais, adoro!!!!!

    Amiga, você já está quase indo, aii que triste (pra mim é claro, pq pra você vai ser ótimo eee).

    Torço por você sempre, aqui, na austrália, ou no japão!!

    Coração ligado sempre!

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. A despedida com a família foi na Lagoa então? :)
    Guria, infelizmente não consegui falar com vc pelo telefone antes de embarcar porque estava em aula até as 13:00h. Assim que cheguei em casa te liguei mas já era tarde =/ (mas uma hora a gente fala pelo skipe ou pelo msn então no voice)
    Bjuhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir