sábado, 30 de outubro de 2010

Chegueiiiiii!!!!

Genteeee! Finalmente cheguei em Sydney!!
Bom, vou contar primeiro como foi minha viagem.

Saí de Floripa as 10 da manhã de quarta-feira, e passei o dia em Guarulhos, até pegar meu próximo vôo pra o Chile.
Nesse meio tempo o Gui fofíssimo foi me encontrar no aeroporto de Guarulhos.

Foi muito bom revê-lo Gui! Adorei sua visita, pena que passou rápido. Olha que chique que ele estava! Todo engravatado, saiu mais cedo do trabalho (correndo) pra poder dar um pulinho no aeroporto. Isso é que é amigo de verdade!
Além da visita dele, ganhei um chaveiro lindo, que vai ser o chaveiro da minha nova casa aqui na Austrália; e tenho certeza que vai me trazer muita sorte!! Ah, e também ganhei uns bombons deliciosos e chiquérrios, suiços!! Huuum, que vim saboreando durante minha loooonga viagem!!
Olha que lindo meu chaveiro novo:

Bom...após a visita do Gui, embarquei para o Chile, as 18 horas.
Nesse voo, conheci uma brasileirada MUITO legal. Já fizemos amizade, e fomos conversando daqui até lá. O vôo de 4 horas passou rapidinho, e descobrimos que íamos ainsa juntos pra Nova Zelândia e alguns para a Austrália.

Chegando no Chile, ficamos por volta de 3 horas no aeroporto (que passou VOANDO também) e embarcamos pra Nova Zelândia.

Esse vôo apesar de longo foi muito tranquilo. Sentamos próximos uns aos outros, então eu conversei, vi filme, assisti episódios de Simpsons e friends, joguei alguns jogos de video-game, ouvi música, comi bem e ainda por cima consegui dormir em torno de umas 8 horas seguidas.
Bom, após 14 horas de voo (aff) até a Nova Zelandia, pousamos em Auckland. Foi aí que nosso grupo se separou.
Alguns ficaram por lá, outros foram pra outras cidades da Austrália, e eu segui com mais uma menina do nosso grupo para Sydney.

Essa parada na Nova Zelandia foi super rápida, foi cerca de uma hora. Era só pra abestecer e limpar o avião.
Após isso, embarquei para Sydney. Foi um voo rápido de 3 horas.
Nesse voo sentei sozinha, então aproveitei para me esparramar nas 3 poltronas, e vim dormindo ehehehe.

Não parece, mas fiquei viajando quase 48 horas.
Cheguei em Sydney as 7:30 da manhã de sexta-feira (horário local), o que no Brasil era 20:30 de quinta-feira.
Fui muito bem recebida aqui na casa do Marcelo e da Victoria.

Bom, amanhã eu conto como foi minha primeira impressão da city! Beijo à todos.