sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Temporada de despedidas!

Ontem foi minha primeira despedida oficial. Ainda terão muitas, pois são muitos amigos queridos e familiares para me despedir.
Fui à um bar com duas amigas muito especias, a Marcele e a Paloma!
Foi mto legal! Conversamos muito e é claro, demos muitas risadas!!
Nossa, cada dia meu coração aperta mais e faz eu perceber quantas pessoas especiais eu tenho ao meu lado!
Abaixo coloquei algumas fotos do nosso encontro.
Beijos...



                                                                Martini muito chic...



                                                          Dry martini... heheheeh


                                                       
                                                         Paloma, Marcele e Ju!

                                            
                                                               Paloma fresca.

3 comentários:

  1. Oi Iga, que blusa mais linda, adorei!!!

    Quero saber da despedida cmg hehe!!!

    E sobre as flores, em tiaras tb nao acho mt legal, mas acho que as tipo "tic tac" ficam legais pra sair pra jantar, tipo aquela tua lilas sabe, que tu usou em uma night? hehe!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Quero saber da despedida comigo tb!!!!!! =P

    ResponderExcluir