sexta-feira, 8 de outubro de 2010

20 dias!!

Panizzi´s ativar!
Eu e meu primo Rafael me homenageando hehehe
E é pra LÁ QUE EU VOOOU!!
Faltam 20 (intermináveis) dias, e não aguento mais esperar.
Por outro lado, parece que não vou ter tempo de fazer tudo oq tenho pra fazer. É muita coisa!!
Queria mandarum beijo pra minha amiga linda Taís. Ontem criamos vergonha na cara e depois de UM ANO sem se ver, resolvemos nos encontrar para colocar as fofocas em dia e comer um sushizinho bááásico.
Amiga, foi muito bom te encontrar. A gente fica dias, meses, anos, sem se ver, e parece que nós vimos ontem.
É muita sintonia. Não é à toa que nascemos no mesmo dia eheheheh.
Gi...pena que você não pôde ir, estou com muitas saudadeeees! Quero te veeer!!
Bjo bjo bjo!
ps: Tatá, olha a foto que eu encontrei nossa aqui. Em 2008 e a gente com cabelo cumprido!! ahahhaha

3 comentários:

  1. Não, eles ainda ñ acordaram do bobs.. baita amigo! aswestphal@hotmail.com9 de outubro de 2010 às 21:32

    de toda a conversa esqueci de perguntar.. pq austrália? pois...?

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER AS NOSSAS FOTOS DO SANTA HORA AQUI TB HEIN NEGUINHA?! rs

    ResponderExcluir
  3. Gente...só hj consegui cmentar sobre nosso encontro!!! Amiga desnaturada! hehehee

    Aiiii Bis, realmente, muito bom nosso reencontro!´Pra gente parece que o tempo não passa neh!? Aproveita muito aí e DIVIRTA-SE!!!

    Beijooo! Saudades!

    ResponderExcluir