domingo, 5 de dezembro de 2010

Sydney Tower

Oiiii gentemmm!
Nossa, to na maior correria aqui, quase não tenho tempo pra atualizar o blog.
Bom, na sexta fui na Sydney Tower. Acho que é a maior construção de Sydney, e dá pra ver bastante coisa lá de cima. Muito legal!!
Fui eu e meu amigo Diego, meu grude e com certeza, meu melhor amigo aqui!!
Abaixo as fotinhos:


Um belo nome para dar pra uma joalheria! AAHAHAHA



Sydney tower



De cima


Ólhó, a ponte de Floinópolixxx




Acho que é algum estádio da época das Olimpíadas (não tenho certeza)


Adorei essa foto










Meu amigo Diego do Panamá!


Não sei que construção é essa

Mas é muito linda!




Olha, o que tem aqui na barriga do canguru??


Reeee. Já que eu não tenho (ainda) uma foto com um coala de verdade, tirei essa pra você!! Olha que Coala mais fofiiiinhoooo!!!

Beijos à todos!!!


3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI A FOTINHU DO COALA... MESMO QUE SEJA DE PELÚCIA :)
    (ps: eu tb tirei fotos com um coala de pelúcia no shopping esses dias pra te mandar, mas nao passei pro micro ainda rs)

    Juh não deixe de arrumar um tempinho pra atualizar sempre o blog guria. É tão bom acompanhar daqui os acontecimentos daí :)

    BJuh xuxuuuuuuuu :*******

    QUANDO VC VOLTA??????

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está gostando...
    Isso é o mais importante!
    E quanta construção linda...

    Beijinhos Jú!

    ResponderExcluir
  3. Igaaa, só coisas super duper, quero morar naquela construção, compra pra mim?????

    Estou com saudades, quero vc aquii, mimimi!!!

    amo amo

    ResponderExcluir