domingo, 21 de novembro de 2010

Passeio de sábado (primeira vez que andei de ferry)

Oi pessoal, tudo bem com vcs??? Comigo está tudo tranquilinho.
Ontem (sábado) eu fui no Aquarium da cidade. Nossa, é muito lindooo! Eu adoreiii, vi vários peixinhos, cavalos marinhos, tubarões, tartarugas e um monte de bichos que eu nunca tinha visto antes!!
Bom, pra ir do meu bairro (Manly) até o centro (que o pessoal aqui chama de city), eu tenho que pegar o ferry, ou o bus.
Então, eu e meu colega de classe brasileiro, resolvemos fazer o percurso mais divertido e bonito...o Ferry.
Segue algumas fotinhos:


O ferryzinho


Ju no ferry





 Veleiros






Nós indo e o outro ferry vindo





Chegando na city


Opera House




Ju e Pedrão. Um grande amigo que ganhei aqui!


Opera de novo




Lindoooo!



A torre de Sydney



Bom, é isso! Como hoje coloquei bastante fotos do ferry e da city, amanhã coloco as fotos do Aquarium...muitos beijos

4 comentários:

  1. Amiga, lindos os lugares. Passeínho de ferry, veleiros e tudo o mais :) Bem legal!
    Agora estou louca pra ver as fotos do Aquário Gigante :)
    BJuh :***

    ResponderExcluir
  2. Juh, bom saber que você está gostando e se adaptando bem por ai!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! e que sorriso contagiante! Já fiz uma travessia de ferry tbm só q era de são chico até itapoa :p sauhsauhsuh

    Bjao linda!

    ResponderExcluir
  4. EEeeeeeeeeeee vidinha mais ou menos.
    Pro meu casamento tu volta, né, ow?
    Beijos!
    Mana

    ResponderExcluir