Bom, como eu disse na última atualização, hoje vou colocar algumas fotinhos do Aquarium.
Vou aproveitar e contar um pouquinho do meu trabalho.
Bom, por enquanto estou trabalhando em um restaurante indiano de garçonete.
Não é o meu emprego dos sonhos, mãããããs, graças a esse empreguo estou aprimorando (e MUITO) meu inglês, fora que a graninha é muito bem vinda, com esse dindin pago meu aluguel e umas continhas extras.
Bom, eu costumo trabalhar no restaurante a partir da 17-18 até 21-22 (dependendo do dia).
Geralmente trabalho quatro horas por dia e recebo por hora trabalhada. É um trabalho tranquilo, mas tem que andar bastante.
Bom, até aí tudo bem, eu ando bastante, ou seja, exercícios, logo....estou magra certo?
ERRADO!!
Eu não sei por que eu ganhei uns 2 ou 3 kilinhos desde que cheguei aqui. Talvez seja porque fico cheirando comida a noite inteira e depois do trabalho detono um pratão de comida hehhehe. Sem contar que eu ganho o jantar toda noite do restaurante, e a comida não é nada light! Bom...acho que já descobri por que ganhei uns "bacons" extra.
Ah! Por falar em começar no restaurante 17 ou 18 horas, aqui é normal as pessoas jantarem esse horário.
O horário de pico do restaurante eh das 18:30 até 20. Depois disso ninguém mais sai pra jantar. Em determinados restaurantes se você chegar depois das 20 horas você não é atendido.
Isso é porque eles não tem um almoço como o nosso e nem aquele cafézinho da tarde com um pãozinho frânces. Eles pulam o café da tarde e vão direto pro jantar.
Eles tomam um super café da manhã (numa próxima atualização eu conto como é), um almoço muito singelo (que eles chamam de lunch, que geralmente é só um sanduiche ou uma fruta com iogurte...enfim) e o jantar.
Aqui na casa aonde eu moro eles jantam pontualmente as 18 horas.
Eu já me acostumei a comer nesse horário nos dias que estou de folga do restaurante e janto em casa. Inclusive o horário de pico da minha fome também é esse!!
Bom...agora vamos falar de coisas legais....o Aquariuuuummm!!
Eu e o meu amigo Pedro estávamos serenos admirando esse lindo e gigantesco aquario (é uma coisa absurda, nem sei precisar quantos metros), admirando a dança dos peixes, quando DE REPENTE, vimos um tubarão estrassalhar um pobre peixinho. O Pedro começou a rir e achou muito legal, já eu fiquei desesperada e com pena do pobre peixe :(
Tirando isso que eu preferia não ter visto, esse lugar é mágico!
O pinguins da Austrália. Siiim, aqui tem pinguiiinsss. Também vou falar sobre eles na próxima atualização. Sempre que volto do trabalho pra casa vejo eles na praia fazendo farra na areia. Esses são pinguins do calor, muito lindoooos e cuti cuti. Quando voltar pro Brasil vou roubar um nenem desses e colocar escondido na mala.
Gostosinho.
A lagostona! Acho que essa lagosta era do cumpimento do meu braço! Que belo banquete eheheh
Pedro e a Arraia gigante
Pedro e a Arraia de novo ¬¬
Olha quem vem vindooooo. O estrassalhador de peixinhos indefesos
No aquarium a gente aprendeu a ver o sexo dos tubarões. Essa é uma tubaroa hehehe. Tadinha, tirei foto das intimidades da bixinha.
Pq só tem foto do Pedro no túnel?? :(
Eu e a minha amiga tartarugona linda e maravilhosa que fazia umas carinhas muito fofas.
Lindinhaaa, dá um sorriso pra Juuuu!
Arraia
Grandona né??
Uma lagosta que deve ter tomado corante azul hehehe.
Arraia preparando a cama pra tirar um cochilo.
Bom é isso, espero que tenham gostado. Eu amei esse lugar. Ficamos cerca de uma hora e meia lá dentro. É muito lindo e da uma paz sem igual!
Hoje quero mandar um beijo pra Carol minha iga iga do coração e dizer que to morrendo de saudades!!
E claro, pra minha família.
Pai, to com muitas saudades de você!!
Mãe, beijos e cuida da Tininha!!
Beijos pros meus manos também
Beijoooooooooooooooos à todos que amo!!!